background: #e7b3c2;
Free Sparkle Pink Cursors at www.totallyfreecursors.com

domingo, 17 de março de 2013

Maleta de Maquiagem Maybelline!!




Olá meninas, estou com uma mega novidade para vocês! Acaba de chegar ao Barsil a INCRÍVEL maleta de maquiagem Maybelline! A marca nº1 de maquiagem em todo o mundo! Veja as imagens:



A maleta já foi mostrada no programa Esquadrão da Moda, onde as participantes ganham a maleta! A maleta aqui no Brasil custa de 300 á 1000 reais, é caro, é, mas vale muuito a pena! Tem um batom da Maybeline 24 horas, que tipo voc  passa ele, e ele não sai, pode testar beijando sua mão! Não sai mesmo! Eu queria muuuito uma maleta dessa, mas como é muito cara, eu vou montar! Vou comprar uma maleta vazi e montar com os produtos Maybeline! Rimel de cores váriadas, delineador, batons, brilho.....e tudo mais! Eu sei que contando tudo no total de qualquer forma vai dar o mesmo valor da maleta completa, mas o bom é que vou montando de pouquinho em pouquinho! Quando eu for na loja de cosméticos comprar shampoo, já compro um pó maybelline, e assim, vai de pouquinho em pouquinho ouu jutando Dinheiro! Demais né???

By Sarah



50 comentários:

  1. Assisti o esquadrão da moda ontem e essa maleta é mt perfeita!!!! Necessito muito dela tbm Sarah! Rola pedir um adiantamento de mesada? KKKKK'

    ResponderExcluir
  2. Acho que sim em Ana? Economizar tbm faz parte!! Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Também acho!!!! Vou cobiçar bastante meus pais!!! Mas não sei se vou conseguir economizar!! Sou viciada em compras!

    ResponderExcluir
  4. Hum.......então somos iguais!Também amo compras e quando recebo minha mesada, não dou 1 semana pra gastar ela toodinha!Juntar dinheiro é mesmo muuito difícil! Mas tenta manerar um pouco nas compras...e aí voc consegue a maleta! Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  5. Né? Obrigada pelas dicas! Adoro suas postagens!!! Gostaria que fizesse um post sobre a Demi Lovato, por favor.....Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Claro por que não? Também amo a Demi, aqui está o link da sua postagem>http://departamentodamodaa.blogspot.com.br/2013/03/demi-lovato-esta-com-o-cabelo-mais-curto.html

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Olá Dalva, tooodo mundo está perguntando onde eu comprei, onde compra quanto custa, mas a resposta para todas essas perguntas é: A Maleta de maquiagens Maybelline não está disponível no Brasil ainda, somente nos EUA que foi onde o sbt comprou. Ela vai demorar de 1 a 2 anos para chegar no Brasil, e vai custar de 500, a 1000 reais. A Maleta da imagem não é minha! É do programa esquadrão da moda! Obrigada por comentarem e por favor, comentem em outras postagens também, beijooos!

      Excluir
  8. Oi meu nome é Thais sou do RS, onde compro a maleta da Maybelline? #EuAdoroEuMeAmarro rs beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaís, tooodo mundo está perguntando onde eu comprei, onde compra quanto custa, mas a resposta para todas essas perguntas é: A Maleta de maquiagens Maybelline não está disponível no Brasil ainda, somente nos EUA que foi onde o sbt comprou. Ela vai demorar de 1 a 2 anos para chegar no Brasil, e vai custar de 500, a 1000 reais. A Maleta da imagem não é minha! É do programa esquadrão da moda! Obrigada por comentarem e por favor, comentem em outras postagens também, beijooos!

      Excluir
  9. Vale muito a pena economizar pra comprar, o problema é que eu já perguntei pra pessoa que gerencia a página da maybelline no brasil no facebook e disseram que não existe à venda :/ acho que ficaremos na vontade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna, tooodo mundo está perguntando onde eu comprei, onde compra quanto custa, mas a resposta para todas essas perguntas é: A Maleta de maquiagens Maybelline não está disponível no Brasil ainda, somente nos EUA que foi onde o sbt comprou. Ela vai demorar de 1 a 2 anos para chegar no Brasil, e vai custar de 500, a 1000 reais. A Maleta da imagem não é minha! É do programa esquadrão da moda! Obrigada por comentarem e por favor, comentem em outras postagens também, beijooos!

      Excluir
    2. mais vc comprou lá ou vc ganhou do esquadrão da moda aki???!!

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oii, meu nome é lisley, sou de São Paulo mais tenho négocios em Pernambuco e Rio de Janeiro, ent fico mt ocupada, vc n teria um site de vendas online que tenha a maleta completa, se souber me manda o link por favor ? thank you...bjjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lisley, tooodo mundo está perguntando onde eu comprei, onde compra quanto custa, mas a resposta para todas essas perguntas é: A Maleta de maquiagens Maybelline não está disponível no Brasil ainda, somente nos EUA que foi onde o sbt comprou. Ela vai demorar de 1 a 2 anos para chegar no Brasil, e vai custar de 500, a 1000 reais. A Maleta da imagem não é minha! É do programa esquadrão da moda! Obrigada por comentarem e por favor, comentem em outras postagens também, beijooos!

      Excluir
  12. Ooi Bruna, ooi Lisley,ooi Dalva, ooi Thais olha....eu queria muito essa maleta mais eu não conseguia achar ela por preços mais baixos, por que ela é muuuito cara! E eu não achei link para comprar a maleta, maleta mesmo! Então, eu resolvi eu mesma comprar uma maleta vazia e montar com os produtos da maybeline...procurei muuito, não achei a maleta, mas achei os produtos ó>http://www.megasalao.com.br/categoria/1/36/62/MaisVendidos/Decrescente/20/1//0/0/.aspx?gclid=CNzPyer_qrYCFQbqnAodkwIAzQ http://96precos.com.br/Maybelline%20Comprar?gclid=CKrwyoCBq7YCFQbonAod80sAmg ouuu aquii>http://lojavirtual.lojasrenner.com.br/label/Maybelline/Perfumaria__e__Cosmeticos?s_kwcid=TC|1027819|maybelline%20comprar||S|b|33591748425&gclid=CMSnt_-Bq7YCFQ70nAod8RUAYA Bom meninas, desculpa mesmo, mas eu não achei.......mas podem ter certeza absoluta de que se eu achar eu vou mostrar pra vocês!(e eu também acho que como ela é nova, vai demorar um pouquinho pra sair nas lojas) Beijão pra todas vocês e obrigada por comentarem!

    ResponderExcluir
  13. E é verdade Bruna, não consigo achar em nenhum lugar......vamos mesmo ficar na vontade!

    ResponderExcluir
  14. Oiiiiii quertia saber onde vende?? tem algum link?

    acho que vale muuuuuuuuito a pena comprar rs

    obrigada

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora, tooodo mundo está perguntando onde eu comprei, onde compra quanto custa, mas a resposta para todas essas perguntas é: A Maleta de maquiagens Maybelline não está disponível no Brasil ainda, somente nos EUA que foi onde o sbt comprou. Ela vai demorar de 1 a 2 anos para chegar no Brasil, e vai custar de 500, a 1000 reais. A Maleta da imagem não é minha! É do programa esquadrão da moda! Obrigada por comentarem e por favor, comentem em outras postagens também, beijooos!

      Excluir
  15. Oooi Debora. Bom, por enquanto a maleta ainda não está disponível no brasil, apenas nos estados unidos que foi onde o sbt comprou. Mas já já ela chegará aqui e vai custar de 500 a 100 reais. Pode demorar um ano ou até menos para esse sonho de consumo chegar! Como eu disse na postagem, se a maleta não chegar até ano que vem, vou comprar uma vazia e montar com os produtos maybelline, e eu acho que no final, contando com tudo que comprei vai dar o preço da maleta original, mas pelo menos vou ter pagado aos poucos, comprando umas coisinhas ou outras de vez em quando, e não tudo de uma vez.Tipo, quando eu for no mercado, eu aproveito e compro um gloss maybelline, e quando eu for visitar alguém ou ir na casa de uma amiga, aproveito e compro um rímel e assim vai. Beijos e muito obrigada por comentar!

    ResponderExcluir
  16. Meninas, por favor comentem em mais postagens! Essa é a que tem mais audiencia(Obrigada, mas por favor comentem nas outras também) Beijinhooos!

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Olá Anônimo, tooodo mundo está perguntando onde eu comprei, onde compra quanto custa, mas a resposta para todas essas perguntas é: A Maleta de maquiagens Maybelline não está disponível no Brasil ainda, somente nos EUA que foi onde o sbt comprou. Ela vai demorar de 1 a 2 anos para chegar no Brasil, e vai custar de 500, a 1000 reais. A Maleta da imagem não é minha! É do programa esquadrão da moda! Obrigada por comentarem e por favor, comentem em outras postagens também, beijooos!

      Excluir
    2. ficou linda! DE uma passadinha no meu blog para participar tbm! bjus http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/

      Excluir
  18. Respostas
    1. Olá Lavinia, tooodo mundo está perguntando onde eu comprei, onde compra quanto custa, mas a resposta para todas essas perguntas é: A Maleta de maquiagens Maybelline não está disponível no Brasil ainda, somente nos EUA que foi onde o sbt comprou. Ela vai demorar de 1 a 2 anos para chegar no Brasil, e vai custar de 500, a 1000 reais. A Maleta da imagem não é minha! É do programa esquadrão da moda! Obrigada por comentarem e por favor, comentem em outras postagens também, beijooos!

      Excluir
  19. Oi meu nome e Marilene e sou muito fa do programa esquadrao da moda tentei entra no email que foi passado no dia 04/05/2013 esquadao d moda para concorrer a maleta e nao consegui oq posso faz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marilene, eu não assisti ao programa no dia 4/5, por isso não posso te explicar nada, pois não vi o programa. Mas, se eu fosse você, eu entraria no site do sbt, entraria em contato com eles, mandaria uma mensagem com a minha dúvida e pronto. Ás vezes pode ter sido erro de e-mail, ou coisa assim, tente enviar novamente! Qualquer dúvida, estarei a disposição! Beijos.

      Excluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Como participar pra ganhar ainda maleta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Douglinhas, antes de mais nada, envie uma resposta de volta e por favor comente em outros posts. Bom, faz dois ou um dia que postei aqui no blog como ganhar a maleta né? E é muito fácil, vai lá ó, e daí voc vê. Link>http://departamentodamodaa.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-da-maleta-maybeline.html Beijos e obrigada por comentar!!!

      Excluir
  22. Cara eu to num dilema danado...tipo eu sou APAIXONADA por maquiagem,mas não sei fazer em mim hahaha, só o básico mesmo,lápis,rímel,blush,batom.. então ta fora de cogitação tentar concorrer essa que o esquadrão da moda sorteia,pq tem que fazer maquiagem :( .. to louca pra comprar essa maleta logo,pena não ter aqui ainda e uma pena ser tão cara hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe Cristina, se voc acompanhar sempre nosso blog, verá que fazer maquiagem não é tão difícil assim. Beijinhos Carinhosos, Sarah

      Excluir
  23. Adorei as dicas do programa de ontem,so nao me lembro onde posta as fotos do antes e depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rose Cristina, então, voc precisa estar logada no facebook para participar, pois esse sorteio foi organizado pelo site oficial do Brasil da Maleta de maquiagem maybeline. Beijos, e obrigada pela visita ao nosso blog.

      Excluir
  24. Meninas e meninos, não se esqueçam, de conferir a postagem que fiz sobre o sorteio da maleta. É muito fácil de concorrer.....link da postagem>>>>>>http://departamentodamodaa.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-da-maleta-maybeline.html

    ResponderExcluir
  25. Ola gostaria de saber como que eu consigo comprar a maleta da maybelline com todos os produtos e quanto custa..sou louca para ter uma maleta completa da maybelline.

    ResponderExcluir
  26. Ola gostaria de saber como que eu consigo comprar a maleta da maybelline com todos os produtos e quanto custa..para me de presente para minha esposa ele é louca para ter uma maleta completa da maybelline.

    ResponderExcluir
  27. aonde eu compro
    essa maleta

    ResponderExcluir
  28. mais vc podia me dar uma maleta dessa?é que é o meu sonho ter uma maleta dessa,por favcor me der uma dessa eu te peço! se vc resolver me dar pode ligar pra mim o meu contato é 07188551798.bjos

    ResponderExcluir
  29. Olá,me desculpe a maleta vai demorar muito pra chegar no Brasil,nós aqui do blog estamos tentando falar com um atendente da Maybelline para termos informações mais complexas.E desculpa mesmo,mas infelizmente não posso te dar uma maleta Maybelline.
    Beijinhos da Sarah

    ResponderExcluir
  30. Eu fiz 28 anos no dia 11 de Junho desse ano de 2013 e eu quero muito de presente de Aniversário...

    ResponderExcluir
  31. como faço pra comprar essa maleta completa???

    ResponderExcluir
  32. olha gente ... eu preciso de uma maquiagem dessa se nao morro... eu adorei essa maleta ela e totalmente completa.... quero uma imediatamente...

    ResponderExcluir
  33. QUERIA GANHAR UM MALETA, POIS NÃO TENHO CONDIÇÕES DE COMPRAR UMA E TAMBÉM SÓ AGORA COMEÇO A GOSTA DE MAQUIAGEM, NUNCA USEI , PARA MIM EU FICAVA MAIS FEIA.

    ResponderExcluir
  34. EU PRECISO URGENTE DE UMA MALETA DESSAS POR FAVOR ASSISTO O PROGRAMA MAS
    NAO TENHO DINHEIRO PRA COMPRAR BUAAAAAA.COM GANHAR ????

    ResponderExcluir
  35. como faço pra ganhar uma maleta dessas que aparece no esquadrão da moda adoro maquiagem isso é tudo de bom

    ResponderExcluir

Olá lindas *--*, escrevam sua opinião sobre o post e infelizmente não estamos aceitando selinhos e tags, se quiserem pedir algo, nos mandem pelo nosso email: Departamentodamoda@live.com, muito obrigada pela atenção, beijinhos

by: @PerryLovers_, Nick, Camila